Image Map

terça-feira, 4 de março de 2014

Bolo de Cenoura

Nossa eu fiz varios testes, varias receitas e dessa vez eu acertei, o bolo fica umido, macio e muito saboroso.
Muito facil de fazer, vale a pena tentar.




Marca ai a receita:
Massa:
01 Cenoura média ralada
04 Colheres de sopa de farelo de aveia
04 Colheres de leite em pó desnatado
03 Colheres de Adoçante em pó
03 Ovos
50 Ml de leite liquido desnatado
01 colher de sobremesa de fermento

Cobertura:
01 pudim zero de chocolate
500 Ml de leite liquido desnatado
02 Colheres de Cacau
01 Colher de Adoçante

Modo de Preparo:
Massa:Bata a cenoura, o ovo e o leite liquido, depois acrescente os demais ingredientes da massa.
Coloque numa forma de silicone ou use papel manteiga, no forno pré aquecido a 180º por 45 minutos.
Cobertura: Misture o leite, o cacau e o adoçante, mexa só as vezes, ele vai ferver e virar uma calda bem grossa e deliciosa.

Cubra a massa do bolo com a calda, sirva quente.

Bom Apetite.,
Beijos Sil

2 comentários:

  1. Huuummmmmmm... parece deliciosoooo...
    Vou fazer no final de semana!
    Obrigada por dividir.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Minha meta é que as pessoas emagreçam sem passar vontade.
    Por isso eu passo todo o meu tempo livre criando receitas, erro pra que vocês acertem, espero que goste.
    Beijos Sil

    ResponderExcluir