Image Map

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Perdi 11 kg em um mês... você também quer isso???

Ola, Sejam muito bem vindos...

Eu resolvi compartilhar minha experiência, porque apesar de parecer com a história de tantas outras pessoas, eu sinto que se eu falar sobre mim eu posso ajudar, motivar a acreditarem que É POSSÍVEL EMAGRECER.

Eu já tentei várias dietas, da sopa, dos pontos, do tipo sanguíneo, entre tantas outras, em vão, até emagreci um pouco, mas com muito sacrifício, mas logo eu voltei a engordar ainda mais.

Eu entrei na academia um infinidade de vezes, e arrumava as desculpas mais esfarrapadas pra justificar minha saída, que nunca passavam de 3 meses, que é o tempo em que os resultados desaceleram, e o desanimo aparece fortemente, me fazendo não acreditar que tenho forças.

Por isso eu vou contar pra vocês como isso tudo mudou e apresentar para quem ainda não teve a chance de conhecer a Dieta do Dr Dukan que esta revolucionando a minha vida, ela é totalmente diferente de tudo que eu havia visto antes, vi em mim os resultados, que jamais imaginei ser possível.

No dia 13/11/2013 eu cheguei a marca de pesar 90 kg, eu tenho 1,61 de altura, eu ja estava obesa, com minha estima lá em baixo, me sentindo a pior e mais feia do mundo. Então eu decidi que era a hora de mudar, não sabia como, mas eu tinha acordado, queria mudar, melhorar de verdade.

Comecei sem orientação, nem direção, fiz o básico que todos recomendam, se alimentar a cada 3 horas, comer grelhado, salada, etc... Eu comecei a ver os resultados, mesmo que lentamente, eu passava fome, não tomava refrigerante que tanto amo, não ia nas festas, fiquei anti-social, mas estava emagrecendo isso pra mim era o mais importante naquele momento.

Passado 40 dias, eu tinha perdido 07 kg, era véspera de Natal, então eu achei que poderia curtir as festas, comi, mas com muito peso na consciência, e no dia 02 de janeiro eu ja tinha engordado 02 kg, como a maioria das pessoas eu prometi que iria fazer a dieta e que esse ano seria diferente que eu iria mesmo emagrecer, então eu resolvi continuar a dieta.

Então olhando meu email eu lembei que tinha ganhado um livro digital a algum tempo, que nunca havia olhado, o nome bem sugestivo " Eu não consigo emagrecer ", então dessa vez eu li, ou melhor eu devorei o livro, com um método diferente, eu aceitei o desafio, fiz as comprinhas básicas pra dieta e no dia 06/01/2014, pesando 85 kg, eu comecei a Dieta Dukan, e prometi pra mim mesma, que eu não irei desistir até chegar ao meu objetivo... chegar aos 60 kg. e fazer as pazes com o espelho e principalmente com a  minha saúde, ter energia, pique e disposição na minha vida.

Quando eu completei um mês fazendo a dieta, eu alcancei a incrível marca de ter eliminado 11 kg, agora pesando 74 kg, estou bem mais confiante.

Estou mega feliz, antes sempre me perguntavam se eu estava grávida, só para me avisarem o quanto eu estava gorda, hoje eu ando nas ruas e meus amigos, já me pedem a receita da dieta, até quem não tem proximidade perguntam como eu consegui emagrecer tanto em tão pouco tempo e eu respondo com alegria e prazer, eu consegui seguindo a dieta do Dr Dukan.

Vocês vão acompanhar através do meu blog, como eu consegui isso, vou tirar foto das minhas refeições, e darei as receitas e não pense que sou doida de colocar na capa do blog, pizza e bolo, é porque nessa dieta pode.... mas calma que saberão direitinho, porque isso é possível.

Vou compartilhar com vocês, minhas duvidas, frustrações, dificuldades, fraquezas, progresso, conquistas, enfim toda a minha evolução, nessa batalha que irei vencer com certeza.

Nunca duvide que de sua capacidade, porque Emagrecer É Possível, basta ter vontade, força e foco.

Acredite, você também consegue...

Até breve, beijosss....







Um comentário:

  1. Oi Silvia...que lindo seu blog. Estou na luta tb e adorei as suas receitas. Vamos que vamos que a Dukan veio salvar nossas vidas. Beijão

    ResponderExcluir