Image Map

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

4º Dia do Desafio

Talvez algumas de vocês já estejam se despedindo da fase ataque, outras ainda tem mais um tempinho. Mas é importante não desanimar, o caminho é longo, mas a vitória para os que não desistirem é certa.

Mensagem do mestre maior Dr Pierre Dukan

Você escolheu entrar em uma restrição voluntaria. A partir de agora, tem duas possibilidades: ou vai até o fim ou abandona a estrada, para acabar recomeçando novas dietas diversas vezes. Como hoje, você está comigo e esta seguindo a minha dieta, prometo fazer meu máximo para que tenha sucesso. Prometo ajudar você a sair para sempre das estatísticas do sobrepeso. Quanto a você faça tudo que puder para sair vitorioso e para que seja sua ultima dieta ! Ajude-me a ajuda-lo, prometo que é simples e fácil.

Reafirmo as palavras do mestre e digo que também estou aqui com o mesmo propósito, então disponibilizo além do blogger meu face Silvia Lopes Fiel, para entrar em contato caso tenham alguma duvida que as postagens não tenham esclarecido a contento.

Nesse calor é essencial estar bem hidratado. Portanto não se esqueçam de beber pelo menos 2 litros de água por dia.





Minha sugestão de hoje....


E mesmo no calor é necessário fazer as atividades físicas, então sua meta hoje é:
Jovem e ativo 32 abdominais e  14 agachamentos.
Acima de 50 anos e sedentário 12 abdominais e 7 agachamentos.
Ale´m da caminhada diária de no minimo 20 minutos.

Vai dar certo, acredite em si mesma (o).

Vocês não estão sozinhas (os)

Até amanhã.

Beijos Sil




Nenhum comentário:

Postar um comentário