Image Map

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

9º Dia do Desafio - 2º Dia da Fase Cruzeiro - Dia PP

Espero que tenho desfrutado do prazer de comer os legumes, que delicia poder comer um prato repleto de salada. Mas hoje vamos voltar ao PP = Proteína Pura, pois na fase cruzeiro é necessário haver essa alternância, pois os legumes apesar da baixa caloria, ele tem muita água e isso não ajuda na perca de peso, portanto sempre coma um  dia de PP= Proteína Pura e outro dia de PL= Proteína com Legumes.


Para chegar no seu objetivo é necessario manter sempre a motivação, então para renova-la sugiro buscar depoimentos de pessoas que deram certo, isso ira te ajudar a seguir focada.


Continue fazendo a caminhada diaria de no minimo 20 minutos.
Jovem ativo, faça 32 abdominais e 14 agachamentos.
Acima de 50 anos e sedentario, faça 13 abdominais e 7 agachamentos.

Mensagem do mestre Dr. Pierre Dukan....
Diga sempre a si mesmo que, a partir do momento em que colocar um alimento perigoso na boca, esse alimento vai pedir um segundo. Não é você você estará em questão, mas um processo fisiológico e comportamental natural, ligado ao instinto de sobrevivência. Então, não pense ser mais forte do que é de fato.
É possível que com a volta dos legumes você tenha inchado um pouco ontem. Tente não sair da dieta hoje, para que essa água não tenha motivos para ficar em seus tecidos.


Minha sugestão de hoje...


Vai dar certo, acredite em si mesma (o).

Vocês não estão sozinhas (os)

Até amanhã.

Beijos Sil


Nenhum comentário:

Postar um comentário